BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: BOLSONARO CHORA AO FALAR SOBRE BUSCA E APREENSÃO DA PF EM SUA CASA



O presidente Jair Bolsonaro teve um trecho de sua impactante entrevista concedida hoje (03) ao programa Pânico, da emissora de rádio e televisão por assinatura Jovem Pan, sobre a busca e apreensão feita pela polícia federal em sua residência viralizado nas redes sociais.

O ex-chefe do Executivo se emocionou ao descrever detalhes do que foi feito por policiais federais na sua residência, com base numa suposta suspeita de fraude em seu cartão de vacinação, mais especificamente relacionada ao registro de vacinação para Covid-19.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários