BRASIL: BOLSONARO CONVENCE FILHO A DESISTIR DE CANDIDATURA

O ex-presidente da república Jair Bolsonaro convenceu seu filho mais velho, Flavio Bolsonaro, a desistir da candidatura a prefeito do Rio de Janeiro em 2024. O senador estava propenso a disputar o cargo, tendo em vista o vácuo na oposição ao prefeito da capital carioca, Eduardo Paes, e o fato de já ter disputado tal pleito em 2016, sendo bem votado.

Analistas e colegas políticos de Flavio, no entanto, apontavam que sua eventual candidatura seria de bom proveito para Paes, tendo em vista todo o desgaste que foi gerado à sua imagem através das investigações contra si envolvendo a suposta prática de peculato ("rachadinha") na época em que era deputado estadual. O caso, no entanto, foi arquivado.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários