BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: BOLSONARO DIZ POR QUE O POVO NÃO DEVERIA PROTESTAR NAS RUAS EM JUNHO


O ex-presidente Bolsonaro fez declarações enfáticas sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, afirmando que ela será reveladora. Ele pediu para que o povo aguarde o término das investigações antes de tomar qualquer ação nas ruas, pois acredita que os resultados podem comprometer o governo Lula.

As declarações do ex-presidente revelam a expectativa de que as investigações possam apresentar elementos que possam comprometer o governo de seu sucessor. É um momento de tensão política em que a população é instada a aguardar os resultados das investigações para então tomar suas posições.

Resta esperar pelos desdobramentos da CPMI do 8 de janeiro e acompanhar como essas declarações de Bolsonaro podem impactar o cenário político do país.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários