BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: CÂMARA ABRE CAMINHO PARA DERRUBAR DECRETO DE LULA CONTRA CONQUISTA DO GOVERNO BOLSONARO

A Câmara federal, através da aprovação de requerimento de urgência, abriu caminho para que um decreto do presidente da república, Lula, contra uma das maiores conquistas socieconômicas do governo Bolsonaro seja revogado. Trata-se do novo marco do saneamento, que modernizou o setor no país e deu maiores participações à livre iniciativa na prestação de serviços correlatos.

Tal ato de parte do parlamento se deu após o anúncio do repasse de R$ 10 bilhões pelo governo federal em forma de emendas parlamentares a deputados federais, com base em acordo entre os presidentes da república e da Câmara, Lula e Lira, respectivamente. Apesar disso, o governo sofreu essa derrota.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários