BRASIL: CIRO GOMES REAPARECE, DIZ QUE HÁ "ALGO ERRADO" CONSIGO E FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA

Em palestra que ministrou, após meses sem aparecer midiaticamente, em decorrência do resultado eleitoral vexatório em 2022, ficando em quarto lugar, atrás até mesmo de Simone Tebet, o ex-candidato a presidente da república Ciro Gomes afirmou que "há algo errado" com ele. Ciro inclusive perdeu a eleição até mesmo em seu estado, o Ceará.

Ele ainda falou sobre a possibilidade de disputar novas eleições, num futuro próximo, mesmo diante de tantos insucessos em corridas presidenciais, tendo perdido em 1998, 2002, 2018 e 2022, não conseguindo sequer chegar ao segundo turno.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários