BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: COMANDANTE DO EXÉRCITO MANDA RECADO A DEPUTADO PETISTA QUE PRESIDE CPI DO 8 DE JANEIRO NO DF


O comandante do Exército brasileiro mandou um recado ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Distrito Federal para apurar crimes cometidos em 8 de janeiro contra as sedes dos três poderes. O deputado que a comanda é do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o petista, o general, que foi indicado pelo presidente da república, Lula, para ocupar o cargo de chefia, fez declarações contrárias aos militares que tenham nutrido esperanças de intervenção das Forças Armadas aos manifestantes que estavam em frente aos quarteis.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários