BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: COMENTARISTA DE ESQUERDA É REFUTADO EM SEQUÊNCIA POR COLEGAS NA JOVEM PAN AO TENTAR DEFENDER LUXOS DE LULA EM LONDRES


Um comentarista político de esquerda da emissora de rádio e televisão por assinatura Jovem Pan foi refutado em sequência por diversos colegas numa roda de debates sobre política no último domingo (07). Ele havia tentado dar uma explicação razoável para os custos exorbitantes da diária paga pelos cofres públicos para a hospedagem de Lula e Janja em Londres.

Os comentaristas, em sua maioria, lembraram que seria possível a hospedagem na embaixada brasileira em Londres, sem maiores custos, ou até diárias mais em conta, para não onerar tanto os cofres públicos brasileiros.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários