BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: CORONEL E DELEGADO SE EXALTAM NA CÂMARA COM PASSIVIDADE DO CONGRESSO


Os deputados federais Coronel Telhada e Delegado Palumbo se manifestaram energicamente na tribuna da Câmara contra a passividade institucional do Congresso Nacional diante do que classificaram como absurdos praticados por integrantes de outros poderes, principalmente do judiciário, que recentemente atraiu os holofotes, ao cassar o mandato do deputado Deltan Dallagnol.

Diversos deputados e senadores têm pressionado o presidente de sua respectiva casa legislativa, seja Arthur Lira ou Rodrigo Pacheco, para que uma atitude seja tomada a fim de impedir invasões de competência e descumprimento da Lei.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários