BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: DEPUTADO DE DIREITA ANUNCIA QUE SEU MANDATO ESTÁ "EM RISCO"


O deputado federal Gustavo Gayer usou suas contas em redes sociais e seu canal no YouTube para anunciar que seu mandato parlamentar está "em risco" por conta de uma opinião que expressou no sentido de defender crianças que frequentam escolas de ser doutrinadas de forma perversa por professores.

Não é a primeira vez que ele é ameaçado de cassação por parlamentares de esquerda e até mesmo por membros influentes do Judiciário por expressar opiniões de viés conservador.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários