BRASIL: ANDRÉ MENDONÇA PEDE EXPLICAÇÕES À CÂMARA SOBRE MP

BRASIL: DEPUTADO DO PT FICA BRAVO COM O PRÓPRIO PARTIDO APÓS DECISÃO ENVOLVENDO CPMI DO 8 DE JANEIRO


O deputado Lindbergh Farias (PT) expressou sua raiva por ter sido vetado da CPMI do dia 08 de janeiro pelo seu partido. De acordo com uma entrevista que ele concedeu a um canal de esquerda, o veto ocorreu devido ao seu posicionamento sobre o arcabouço fiscal: afirmou que esse método não é razoável e ainda questionou se não poderia haver discordância.

Ainda segundo o deputado Lindbergh Farias, o presidente da Câmara, Arthur Lira, estaria querendo diminuir a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a fim de aplicar um "novo golpe, tendo em vista que a queda na economia deixaria Lula “amarrado”, o que provocaria a derrubada do governo petista.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários