BRASIL: DEPUTADO GUSTAVO GAYER ENQUADRA MINISTRO DE LULA E EXPÕE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

BRASIL: DEPUTADO GUSTAVO GAYER ENQUADRA MINISTRO DE LULA E EXPÕE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA



Durante uma sessão conjunta das Comissões de Comunicação e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, o ministro de Comunicação do governo Lula, Paulo Pimenta, foi questionado pelo deputado Gustavo Gayer sobre o suposto duplo padrão do governo ao mostrar abertamente a coordenação de mídias enquanto ataca conservadores, acusando-os da mesma conduta.

O deputado destacou que durante a campanha de 2022, a equipe que apoiou Lula utilizou mentiras, desinformação, fake news e perseguição contra aqueles que ousaram falar a verdade, muitas vezes com o apoio de parte do Judiciário. Gayer ressaltou a percepção generalizada da população de que o país estava caminhando rapidamente para um regime de censura, com perseguições e destruição de reputações, vindo justamente daqueles que agora ocupam a Presidência.

O parlamentar questionou o ministro sobre o "duplipensar" e citou a contradição do governo ao acusar o governo Bolsonaro de coordenar uma suposta milícia digital sem nunca comprovar, enquanto agora a própria imprensa relata que o governo atual está organizando o pagamento e financiamento de influenciadores digitais para defender o governo do presidente Lula. Gayer também apontou exemplos de desinformação propagada pelo ministro e questionou a credibilidade da secretaria comandada por ele.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x