BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: DEPUTADO LUIZ ORLEANS BRAGANÇA SOBE O TOM E ENQUADRA LIRA NA CÂMARA

O deputado federal Luiz Orleans Bragança, conhecido como Príncipe, chamou atenção ao fazer uso da tribuna da Câmara de forma incisiva contra excessos promovidos por integrantes do poder judiciário, invadindo atribuições de outros poderes e forçando "interpretações" mirabolantes da lei. Ele ainda se dirigiu ao presidente da casa, Arthur Lira.

Diversos parlamentares de oposição ao governo Lula têm feito inúmeras cobranças e críticas aos presidentes da Câmara e do Senado diante de censuras, cassações arbitrárias e medidas intimidadoras por parte de membros dos outros dois poderes.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários