BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: EM DISCURSO, LULA SE IGUALA A DITADOR MORTO E É EXPOSTO NA CNN

Em uma declaração recente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva acabou se comparando ao falecido ditador Hugo Chávez ao tentar defender o regime ditatorial da Venezuela. Lula utilizou o termo "narrativa" para se referir às críticas e acusações que tem enfrentado, alegando ser vítima de injustiças e mentiras semelhantes às que Chávez enfrentou durante seu governo autoritário que durou vários anos.

Essa comparação entre Lula e Chávez gerou controvérsias e levantou questionamentos sobre as posições políticas e ideológicas do presidente brasileiro. Críticos veem essa declaração como uma tentativa de justificar um regime caracterizado por violações dos direitos humanos, censura à imprensa e uma grave crise econômica e social.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários