BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: EX-INTEGRANTE DO MST REVELA NA CÂMARA POR QUE DEIXOU O MOVIMENTO


Durante a CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Nelcilene Reis, uma ex-integrante do movimento, concedeu um depoimento impactante revelando os motivos que a levaram a deixar essa organização.

Nelcilene compartilhou sua história pessoal, descrevendo as razões pelas quais ela se envolveu inicialmente com o MST e como sua perspectiva gradualmente mudou ao longo do tempo. Ela mencionou que, embora inicialmente acreditasse nas ideologias defendidas pelo movimento, percebeu contradições e práticas questionáveis que a deixaram desconfortável.

A ex-integrante destacou a falta de transparência em relação ao uso dos recursos arrecadados pelo MST, assim como as alegações de corrupção e desvios de conduta por parte de alguns líderes. Além disso, Nelcilene expressou preocupação com a manipulação política e o uso do movimento como instrumento para promover interesses partidários, em detrimento das reais demandas dos trabalhadores rurais.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários