BRASIL: EX-MINISTRO DO STF SURPREENDE E REVELA ABSURDO PRATICADO CONTRA DALLAGNOL PELO TSE

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello se pronunciou sobre a decisão unânime dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral em cassar o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol, com base numa interpretação bastante polêmica e heterodoxa da lei da ficha limpa.

O togado aposentado apontou que tal ato não teve amparo verdadeiramente legal, discordando veementemente da argumentação apresentada por seus ex-colegas, que consideraram a possibilidade de o ex-procurador da Lava Jato ser alvo de processo administrativo e ser condenado, antes de deixar seu cargo para concorrer nas eleições 2022.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários