BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: FAMOSO JORNAL DE ESQUERDA FAZ EDITORIAL CONTRA MORAES


Um famoso jornal de esquerda brasileiro, que teve participação relevante na campanha presidencial do então candidato Lula, contribuindo para que este angariasse mais votos ou os tirasse de seu principal adversário, Jair Bolsonaro, surpreendeu e divulgou um novo editorial contra a postura institucional do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Trata-se do Estadão. Não é o  primeiro veículo de comunicação da grande imprensa brasileira que faz críticas públicas ao togado, que já foi alvo inclusive de grandes jornais norte-americanos, tanto de direita quanto de esquerda.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários