BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: FLAVIO DINO DEBOCHA DE PARLAMENTARES NAS REDES SOCIAIS E AUMENTA MAL-ESTAR DO GOVERNO COM O CONGRESSO


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, reafirmou deboche que praticou contra parlamentares de oposição durante oitiva no Senado federal, recentemente. Usando as redes sociais, ele relembrou e deu continuidade a algumas de suas ironias.

Durante embate com o senador Marcos Do Val, por exemplo, ele chegou a afirmar que se o parlamentar é membro da SWAT, ele seria membros do Vingadores, chegando a citar dois de seus personagens, no intuito de ridicularizar seu oponente.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários