BRASIL: ANDRÉ MENDONÇA PEDE EXPLICAÇÕES À CÂMARA SOBRE MP

BRASIL: FLAVIO DINO É DESMENTIDO POR MARCOS DO VAL, QUE REVELA RISCO DE DEMISSÃO DO MINISTRO



O senador Marcos Do Val usou suas redes socais para desmentir um pronunciamento do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, em que ironiza os pedidos de sua prisão feitos por parlamentares de oposição ao governo Lula e tenta se mostrar despreocupado com potenciais investigações sobre suposta omissão durante as invasões de 8 de janeiro.

Do Val exibiu um documento que mostra, segundo o parlamentar, uma postura de medo de Dino em relação às implicações das denúncias dos oposicionistas contra ele, havendo alto risco de demissão.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.