O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, fez uma sugestão de um nome para trabalhar em importante função da entidade ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que foi atendida pelo petista. Campos é desafeto público do presidente da república, Lula.
Haddad acatou o pedido, mas também possui laços com o indicado, Gabriel Galípolo, que é braço direito do ministro. Este último é cotado para suceder o atual presidente do BC no cargo.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.