BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: IRMÃOS BATISTA CONTRATAM INDICADO POR LULA PARA SER MINISTRO DO STF

Os famosos irmãos Wesley e Joesley Batista, que se notabilizaram pela participação em grandes escândalos de corrupção envolvendo o alto escalão da presidência da república e são donos da empresa JBS, chamaram atenção ao contratar o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski para prestação de serviços jurídicos.

O togado deixou a suprema corte por aposentadoria há poucas semanas, o que levanta questionamentos sobre a ética envolvida em tal parceria profissional, além de levar a reflexões sobre a qualidade de seu ciclo social e político.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários