BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: JANJA FALA EM "RASGAR CERTIDÃO DE CASAMENTO" COM LULA PARA ASSUMIR CARGO NO GOVERNO, DIZ FOLHA



Segundo o que revelou a Folha de São Paulo, a primeira-dama do Brasil, Janja, tem estado cada vez mais insatisfeita com o fato de a cúpula do governo Lula não ter dado a ela um cargo de grande influência na gestão, apesar de já ter insistido bastante com seu marido e com ministros mais próximos.

Ainda segundo o jornal, que possui editorial extremista de esquerda e contribuiu para a campanha eleitoral de Lula à presidência da república, ela chegou a perguntar se seria preciso "rasgar a certidão de casamento" para que pudesse ser atendida.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários