BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: JANONES SURPREENDE E FAZ DENÚNCIA CONTRA PETISTAS


O deputado federal André Janones utilizou suas redes sociais para revelar a existência de um movimento dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) com o intuito de retirá-lo da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. Segundo Janones, parlamentares da mesma sigla do presidente Lula estariam promovendo essa ação, com o objetivo de evitar dividir o protagonismo com ele no colegiado.

O suposto movimento para retirar Janones da CPMI do 8 de Janeiro desperta questionamentos sobre divergências internas no PT e levanta dúvidas sobre a estratégia adotada pela sigla em relação à comissão. O deputado promete enfrentar qualquer tentativa de afastá-lo do processo investigativo.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Eu não sei porque um site de direita reverbera o que esse criador de fake news fala. Para mim não passa de mentiros contumaz, o que ele fala não tem relevância porque não conhece a verdade. Jo 8:32. O pai da mentira é o diabo, e seus filhos estão espalhados em toda a terra, principalmente no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.