BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: JORNALISTAS DA GLOBO SE INDIGNAM COM POSTURA DE LULA SOBRE DITADURA


Durante uma roda de debates ao vivo, jornalistas da GloboNews expressaram indignação com a postura adotada pelo presidente Lula em relação à ditadura venezuelana, acusando-o de ignorar a tirania comandada por seu amigo Nicolás Maduro. Os profissionais destacaram que Lula conduziu sua campanha eleitoral sob o discurso de suposta união pela democracia.

Durante a discussão, os jornalistas relembraram os compromissos de Lula com a defesa dos valores democráticos e questionaram sua omissão diante das violações aos direitos humanos e das restrições à liberdade de imprensa na Venezuela. A atitude do presidente brasileiro em relação à ditadura venezuelana gerou debates acalorados sobre a coerência política e ética de Lula.

Esse episódio revela a importância do papel crítico dos jornalistas na análise e no questionamento das posturas políticas, bem como na cobrança de coerência dos líderes em relação aos valores democráticos que defendem publicamente.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários