BRASIL: LIRA TIRA PARTIDO DE OPOSIÇÃO DA CPMI DO 8 DE JANEIRO



O presidente da Câmara federal, Arthur Lira, tomou a decisão de retirar representantes do partido Novo da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8 de janeiro, que foi criada para apurar omissões de autoridades nos atos criminosos contra as sedes dos três poderes, em Brasília.

Após o vazamento de imagens comprometedoras que revelaram postura passiva de membros do Gabinete de Segurança Institucional do governo Lula, incluindo seu ministro, a cúpula do governo decidiu aderir à CPMI para sequestrar a narrativa investigatória.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários