BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: LULA ALCANÇA MARCA CONTROVERSA ENVOLVENDO VIAGENS INTERNACIONAIS


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se destaca como o chefe de Estado que mais realizou viagens nos quatro primeiros meses de governo desde a redemocratização do país. Essa constatação gera discussões e reflexões sobre a intensa agenda internacional do líder político.

No programa "Prós e Contras" desta segunda-feira (22), o professor Marcelo Suano foi convidado para analisar a visita de Lula ao Japão. O cientista político compartilha sua visão de que o encontro entre líderes teve como propósito reforçar a aproximação do presidente brasileiro com a Rússia.

Essa avaliação suscita debates sobre a política externa adotada pelo governo de Lula, destacando o alinhamento com o país russo.

A visita de Lula ao Japão e as implicações dessa viagem na esfera política e diplomática são aspectos fundamentais que merecem ser investigados e compreendidos em meio ao contexto das relações internacionais do Brasil.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Comentários