BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: LULA LIBERA "AJUDA" BILIONÁRIA COM COFRES PÚBLICOS PARA EVITAR NOVA DERROTA NO CONGRESSO


O presidente da república, Lula, em meio a derrotas expressivas sofridas dentro do Congresso Nacional, especialmente na Câmara federal, como o adiamento da votação do projeto de lei da censura e a derrubada de seu decreto que visava à alteração do marco do saneamento, resolveu tomar atitudes mais "generosas" para com a maioria dos parlamentares.

O chefe do Executivo liberou mais R$ 9 bilhões em emendas parlamentares, apesar de ter criticado veementemente tal método de negociação com o Congresso durante a campanha presidencial de 2022 e de o Supremo Tribunal Federal tê-lo declarado inconstitucional.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários