BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: LULA RECEBE AVISO DO TWITTER APÓS POSTAGEM PRÓ-DITADURA




O presidente Lula foi alvo de contestação por parte de um fórum de leitores do Twitter nesta terça-feira, devido a uma publicação sobre a situação na Venezuela. Desde que o empresário Musk comprou a Big Tech, os internautas podem inserir alertas em posts falsos. Lula escreveu: "O preconceito com a Venezuela é muito grande. Na campanha, havia muitos discursos contra a Venezuela, diziam que o Brasil iria virar Venezuela. Enquanto, na verdade, só queremos que o Brasil seja Brasil."

Após a publicação, a mensagem recebeu um aviso que alertava sobre a grave situação econômica da Venezuela, com cinco milhões de refugiados, muitos deles no Brasil. O governo Maduro é responsável por perseguição política e assassinato de opositores.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários