BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: MARCOS DO VAL POSTA FILMAGEM DE BASTIDORES E EXPÕE COLEGAS LULISTAS




O senador Marcos do Val utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo em resposta às declarações feitas pelos senadores Eliziane Gama e Otto Alencar durante a primeira sessão da CPMI no dia 8 de janeiro. Na ocasião, Marcos do Val havia afirmado que Eliziane Gama não seria imparcial como relatora da CPMI, sendo posteriormente atacado por Otto Alencar, que pediu que o senador se comportasse como tal.

No vídeo, Marcos do Val apresenta imagens da presença da senadora Eliziane Gama na sessão de esclarecimentos do ministro Flávio Dino na Comissão de Segurança Pública. Eliziane sentou-se à mesa em apoio ao ministro e pré-julgou o ocorrido no dia 8 de janeiro, atribuindo a culpa ao governo do Distrito Federal e elogiando o trabalho do ministro Flávio Dino.

O vídeo também mostra cenas do senador Otto Alencar, em especial durante a CPI da Pandemia, em que ele se destacou por tratar de forma desrespeitosa os convidados, especialmente as mulheres, e se envolver em discussões com seus colegas.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários