BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: MBL SE RETIRA DA ORGANIZAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO E CULPA DALLAGNOL POR FRACASSO


O Movimento Brasil Livre (MBL) anunciou sua retirada do ato de apoio ao Deputado Deltan Dallagnol, que ocorrerá no próximo domingo, dia 4 de junho. Em comunicado, o MBL afirmou que a manifestação tem sido sabotada por alguns grupos ligados ao bolsonarismo e tem sofrido ataques constantes, apontando ausência de amparo por parte de Deltan ao MBL.

De acordo com a nota divulgada, o medo do Supremo Tribunal Federal (STF) e o ódio direcionado ao MBL são os fatores que impulsionam esses ataques. O movimento, conhecido por sua atuação política no país, decidiu se afastar do evento devido às adversidades enfrentadas e às circunstâncias hostis que têm prejudicado a organização da manifestação.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários