BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MINISTRO DO STF PROPÕE PENA DE 33 ANOS DE PRISÃO PARA EX-PRESIDENTE


O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin chamou atenção ao defender uma pena de 33 anos de prisão ao ex-presidente da república Fernando Collor de Mello, com base em processo que o tem como réu com base em investigações promovidas pela operação Lava Jato.

O ex-mandatário, que sofreu um impeachment nos anos 1990, sendo absolvido posteriormente pelo próprio STF, não foi reeleito para o cargo de senador pelo estado de Alagoas, por onde começou sua carreira política.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários