BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: MINISTROS DO STF E DO TSE SERÃO INVESTIGADOS EM BREVE

Ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral devem ser investigados em breve por deputados federais através de Comissão Parlamentar de Inquérito recentemente instalada na Câmara. Pelo menos é o que se espera de acordo com informações dos bastidores do Congresso Nacional.

Não é a primeira vez que há movimentações de parlamentares no sentido de apurar eventuais irregularidades cometidas por integrantes da cúpula do poder judiciário. Em 2019 houve um forte ímpeto em favor da criação de uma CPI que teria o nome de "Lava Toga", para investigar ministros do STF, mas acabou sendo abafada.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários