BRASIL: MORAES MANDA PRENDER CORONEL DO EXÉRCITO QUE FOI LIGADO A BOLSONARO

BRASIL: MORAES MANDA PRENDER CORONEL DO EXÉRCITO QUE FOI LIGADO A BOLSONARO



O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes ordenou a prisão do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro enquanto presidente da república, Coronel Cid, do Exército Brasileiro. Isso se deu no âmbito da Operação Verine, que apura supostas fraudes em adulteração em cartões de vacinação.

Também no contexto dessa operação, houve busca e apreensão na residência de Bolsonaro. Tais atos se dão pouco depois de o governo Lula amargar três derrotas impactantes no cenário político nacional: criação da CPMI do 8 de janeiro, adiamento da votação do projeto de lei da censura e humilhação no AgriShow, com a retirada do convite ao ministro da Agricultura para receber Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x