BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: MORO REVELA CONVERSA QUE TEVE COM MORAES APÓS CASSAÇÃO DE DALLAGNOL


O senador Sergio Moro concedeu uma entrevista ao colunista Igor Gadelha, na qual abordou o tema da solidariedade que prestou a Deltan Dallagnol, após o ex-procurador ter seu mandato cassado em 16 de maio deste ano.

Durante a entrevista, o senador Moro revelou ter se posicionado contrariamente à decisão judicial em uma conversa íntima com o ministro Alexandre de Moraes. "Tive a oportunidade de estar com o ministro Alexandre de Moraes e disse: 'Olha ministro, divirjo respeitosamente da decisão, acho que não foi a melhor'", comentou Moro.

A manifestação de solidariedade do senador Sergio Moro a Deltan Dallagnol e sua discordância em relação à cassação do mandato do ex-procurador revelam a importância do debate em torno das decisões judiciais e dos rumos do sistema de justiça no país.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários