BRASIL: MST TERÁ UMA SEGUNDA CPI PARA INVESTIGAR SUAS INVASÕES



O Movimento Sem-Terra terá contra si duas Comissões Parlamentares de Inquérito para investigar suas invasões a propriedades públicas e privadas por todo o país. Trata-se de uma criada na Câmara federal, que contará com parlamentares de direita sob seu comando, e de outra na Bahia.

A segunda foi criada pela Assembleia Legislativa do estado, após um parlamentar recorrer ao poder judiciário para que ela fosse aberta, tendo em vista que as condições para sua criação já existiam.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários