BRASIL: NA CÂMARA, GENERAL GIRÃO DIZ QUE NÃO ACEITARÁ SER PRESO PELA PF E PLATEIA CHAMA LULA DE "LADRÃO"


O deputado federal General Girão, em discurso realizado em comissão da Câmara federal que tratava sobre a censura imposta por autoridades estatais no Brasil, afirmou que não aceitará ser preso arbitrariamente pela polícia federal.

Ele se referiu a uma hipótese, cada vez mais factual no país, de detenção por "crime de opinião", uma fantasia autoritária criada por alguns membros influentes do poder judiciário e do poder executivo federal.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários