BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA CONFRONTA HADDAD NA CÂMARA E MINISTRO "FOGE"

O deputado federal Nikolas Ferreira confrontou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que esteve presente em Comissão da Câmara a fim de prestar esclarecimentos sobre falas e atos seus à frente da pasta, com alguns questionamentos, mas foi frustrado pelo interlocutor.

Haddad respondeu a diversas outras perguntas de parlamentares, mas aparentemente ignorou Nikolas, que havia lhe indagado sobre promessas de campanha do então candidato a presidente Lula para a economia nacional e sobre contradições do discurso do próprio Haddad sobre o tema.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários