BRASIL: NIKOLAS FERREIRA FAZ DISCURSO ENÉRGICO E ENQUADRA MINISTROS DO STF NA CÂMARA


O deputado federal mais votado do Brasil em 2022, Nikolas Ferreira, fez um discurso impactante na tribuna da Câmara sobre posturas autoritárias adotadas por ministros do Supremo Tribunal Federal e de outras cortes influentes do país. Ele tratou sobre a falta de representatividade dos togados para tomar certas atitudes.

O parlamentar focou nos absurdos provenientes do ativismo judicial, uma prática criminosa promovida por alguns integrantes influentes do poder judiciário, que gera intervenções indevidas nas incumbências de outros poderes.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários