BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: NOVA JUÍZA DA LAVA JATO FAZ PEDIDO SURPREENDENTE E PODE DEIXAR O POSTO


A juíza Gabriela Hardt solicitou sua remoção da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, local onde tem atuado nos processos da Operação Lava Jato desde que assumiu como substituta do juiz Eduardo Appio.

Hardt, conhecida por sua atuação na condução de casos importantes da Lava Jato, tomou a decisão de pedir sua transferência para outro órgão jurídico. No entanto, os motivos por trás dessa solicitação não foram especificados.

A saída da juíza Gabriela Hardt da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba traz incertezas sobre o futuro dos processos da Lava Jato e sobre quem assumirá a condução desses casos. A juíza conquistou reconhecimento por seu trabalho ao longo dos anos e sua ausência certamente terá impacto no andamento dessas investigações.

Agora, resta aguardar as medidas que serão tomadas para preencher a lacuna deixada por Hardt e garantir a continuidade dos processos relacionados à Operação Lava Jato.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários