BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: O MOMENTO EM QUE EX-MINISTRO DE BOLSONARO É LIBERTO DA PRISÃO


Após cerca de quatro meses preso em caráter preventivo, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres foi liberto. Ele foi detido sob a alegação de que teria sido omisso com os crimes praticados contra as sedes dos três poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro, quando estava nos Estados Unidos, em recesso.

O período na cadeia rendeu a Torres uma crise depressiva, prejudicando sua saúde física e mental e gerando comoção de diversos parlamentares que o visitaram no cárcere e pediram por sua soltura.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários