BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: PGR ABRE INQUÉRITO CONTRA SENADOR ALIADO DE BOLSONARO


A Procuradoria-Geral da República (PGR) iniciou um inquérito contra o senador Magno Malta, do partido PL-ES, devido a uma declaração feita por ele na última terça-feira (23) sobre o caso envolvendo o jogador de futebol Vini Jr. na Espanha. Durante o pronunciamento, Malta afirmou que os "macacos precisam ser defendidos".

A fala do senador gerou polêmica e a PGR considerou necessário abrir um inquérito para investigar se houve crime de racismo ou qualquer outra conduta ilícita por parte do parlamentar.

A partir do inquérito, serão analisadas as provas e os argumentos apresentados, buscando-se esclarecer o contexto e as intenções das palavras do senador.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários