Em entrevista exclusiva ao Jornal Jovem Pan, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, compartilhou suas análises sobre a situação atual da Agência Brasileira de Turismo. Ele destacou a importância da liberação de verbas do Sistema S pelo Congresso para o financiamento das atividades da Embratur.
Freixo ressaltou que, desde a transformação da Embratur em uma empresa de serviço social em 2019, não foram estabelecidas fontes de orçamento adequadas. A espera pela liberação de verbas do Sistema S representa uma busca por soluções financeiras para impulsionar as ações e projetos da agência no setor do turismo.
A declaração do presidente da Embratur destaca a necessidade de recursos para fortalecer a atuação da agência e promover o desenvolvimento do turismo no Brasil.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.