BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO REVELA CONVERSA PARTICULAR COM LULA ANTES DA ELEIÇÃO


O presidente do Partido Liberal, do qual faz parte o ex-presidente da república Jair Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto, em entrevista à emissora de televisão por assinatura Globo News, revelou que teve uma conversa particular e discreta com o então pré-candidato a presidente Lula antes de sacramentar a chegada de Bolsonaro à sigla.

Valdemar informou que foi procurado pelo petista através de intermediários e que, ao se reunir pessoalmente com ele, anunciou a Lula em tom de lamentação o fato de não poder se aliar a ele na eleição de 2022 por já ter encaminhado um acerto com Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários