BRASIL: SENADOR ANUNCIA QUE "SE MORRER, SERÁ POR AÇÃO DO GOVERNO LULA"


O polêmico senador Marcos Do Val chamou atenção ao anunciar que, caso venha a ser assassinado, a culpa do crime será de membros do governo Lula. Ele vem ocupando parte considerável do noticiário político nacional há meses, desde que revelou um suposto plano para enquadrar e prender o ministro do STF Alexandre de Moraes através de uma eventual confissão de crimes.

O parlamentar ainda ganhou mais notoriedade após fazer inúmeras graves denúncias contra o ministro da justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, envolvendo os crimes cometidos em 8 de janeiro contra as sedes dos três poderes.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários