BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: STF ADIA JULGAMENTO DE EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA


O julgamento que tem como réu o ex-presidente da república Fernando Collor de Mello no Supremo Tribunal Federal foi adiado pela corte. Trata-se de atos supostamente criminosos que foram investigados no âmbito da Operação Lava Jato.

Segundo a ministra Rosa Weber, o julgamento deve ocorrer normalmente na próxima quarta-feira (17), ainda com uma cadeira vaga no STF, deixada por Ricardo Lewandowski, por aposentadoria.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários