BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: STF ANULA CONDENAÇÃO DE EX-ALIADO DO PT


Nesta terça-feira, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão que reverberou por todo o país: a anulação da condenação de Eduardo Cunha nas operações da Lava Jato. O ex-presidente da Câmara dos Deputados estava sentenciado a quase 16 anos de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

A decisão da Segunda Turma foi tomada por três votos a favor da anulação e dois votos contrários. Os ministros que se manifestaram a favor da anulação destacaram falhas no processo, como a utilização de provas ilícitas e a falta de fundamentação adequada para a condenação.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Comentários