BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: STF MARCA JULGAMENTO QUE PODE INTERFERIR NAS REDES SOCIAIS


O Supremo Tribunal Federal marcou uma data para que possa ser feito, por seus ministros, o julgamento que determinará sobre mais uma possível interferência do Estado no que é postado em redes sociais no Brasil.

Recentemente, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, chamou atenção ao afirmar que, mesmo em caso de reprovação do projeto de lei da censura no Congresso Nacional, autoridades do governo federal e do próprio STF poderão cercear a liberdade de expressão dos internautas.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários