BRASIL: STF VAI REFAZER VOTAÇÃO SOBRE TEMA POLÊMICO ENVOLVENDO CRIMINOSOS EM PRESÍDIOS

O Supremo Tribunal Federal irá refazer a votação em plenário para determinar se a revista íntima pode ocorrer em presídios. Isso foi determinado a partir do pedido de vista de um dos ministros da corte. Existe uma divergência entre alguns deles a respeito da pauta, que é uma das mais polêmicas do momento da fila para ser julgamentos no STF.

O ministro André Mendonça, inclusive, alegou que seu voto foi computado erradamente no placar do plenário, tendo sido apresentado como favorável ao fim das revistas íntimas quando o togado entendeu que deve votar contra.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários