BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: TESOUREIRO PETISTA DO PETROLÃO REAPARECE, ATACA MORO E DIZ QUE O SENADOR "VAI SER PRESO"


O ex-tesoureiro do do Partido dos Trabalhadores, que foi condenado há mais de 20 anos de prisão por corrupção na Operação Lava Jato, voltou a afirmar de forma chamativa que o ex-juiz e senador da república Sergio Moro será preso.

Isso foi falado durante sua palestra aos membros do Sindicato dos Comerciários de Osasco, em São Paulo. Não é a primeira vez que ele afirma isso, tendo feito repetidos ataques verbais ao parlamentar.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários