BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: ZAMBELLI REVELA POR QUE FOI INTERNADA E FALA EM "TORTURA"


Neste sábado (20 de maio de 2023), a deputada Carla Zambelli (PL-SP) informou estar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Brasília após sofrer um "mal súbito". A congressista utilizou seu perfil no Instagram para relatar o ocorrido, mencionando alegadas "tortura psicológica" e "perseguição" provenientes de setores da esquerda.

Carla Zambelli não forneceu detalhes específicos sobre o que teria levado ao seu mal-estar repentino. No entanto, suas declarações na rede social geraram reações e especulações, uma vez que a parlamentar tem sido uma voz ativa em debates políticos acalorados e polarizados.

A internação de Zambelli reacendeu o debate sobre os limites da convivência democrática e a importância de se estabelecer um ambiente político saudável e respeitoso. O incidente despertou preocupações sobre a saúde mental dos políticos e a necessidade de um ambiente político menos hostil. Enquanto isso, colegas e apoiadores desejam pronta recuperação à deputada e esperam que a situação seja esclarecida com transparência.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários