MUNDO: DITADOR AMIGO DE LULA FECHA CRUZ VERMELHA EM SEU PAÍS


O ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, um dos mais próximos amigos e aliados do presidente da república do Brasil, Lula, decretou recentemente o fechamento da Cruz Vermelha em seu país. O tirano tem se notabilizado por perseguir entidades caridosas e religiosas, chegando a prender e expulsar padres da nação.

Durante a campanha presidencial de 2022 no Brasil, adversários do então candidato a presidente Lula foram proibidos de associar o petista a Ortega e outros ditadores que são seus apoiadores por ordem do Tribunal Superior Eleitoral.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários